20 de junho de 2015

HOJE! 20 de junho, CCB, 21h00 Concerto de Lua Nova- Fernando Pereira-CCB-Lisboa

Concerto de Lua Nova -Um Tempo de Amor e Poesia
Fernando Pereira

HOJE! 20 de junho, CCB, 21h00

Promotor: 8 Séculos da Língua Portuguesa-Associação 

Este Concerto de Lua Nova é um novo e original espetáculo musical do cantor Fernando Pereira, num formato bastante intimista e diferente do habitual.

O conhecido artista é acompanhado em palco por um grupo de excelentes instrumentistas, onde se inclui o famoso guitarrista clássico Silvestre Fonseca, como convidado especial e parceiro criativo, percorre durante cerca de hora e meia, num estilo e sonoridade muito próprias, grandes temas e canções que são verdadeiros universal, onde pontificam ainda algumas das maiores vozes e poetas da lusofonia.

Num encontro musical de grande beleza, sensibilidade e romantismo, esta proposta de Fernando Pereira para um Concerto de Lua Nova, adota como mote o misticismo e simbologia dos ciclos lunares, que apontam a Lua Nova como o início de uma nova fase na vida dos homens e em todas as coisas.

No calendário chinês, assim como em várias outras culturas milenares, o novo ano inicia-se de facto com a primeira Lua Nova de Janeiro, quando esta se encontra em perfeita conjunção e alinhamento com o nosso planeta, passando e permanecendo rigorosamente entre o Sol e a Terra.

Com muito boa carga energética, esta fase lunar representa ainda o período mais fértil e misterioso da humanidade, no seu todo artístico e criativo, dando efetivamente início a tudo aquilo que é novo e positivo em nossas vidas.» 

Texto: Musical Entertainement


Bilhetes à venda na Ticketline: http://ticketline.sapo.pt/evento/FERNANDO-PEREIRA-I-CONCERTO-DE-LUA-NOVA-11081


Sem comentários:

Enviar um comentário