16 de junho de 2015

29 de junho a 2 de julho-2015-Seminário Internacional de Formação- PROGRAMA ERASMUS+ - INTER+ Valorizar o Plurilinguismo e a Interculturalidade no Contexto Educativo Europeu-Almada

DIVULGAÇÃO
Seminário Internacional de Formação
PROGRAMA  ERASMUS+ - INTER+ Valorizar o Plurilinguismo 
e a Interculturalidade no Contexto Educativo Europeu

O Centro de Formação de Associação de Escolas do Concelho de Almada - ​AlmadaForma, em parceria com a Câmara Municipal de Almada, tem a honra de convidar V. Exa a participar​ no Seminário Internacional de Formação, no âmbito do Projeto ERASMUS+, designado INTER+ Valorizar o Plurilinguismo e a Interculturalidade no Contexto Educativo Europeu, com a coordenação da Académie de Créteil - Paris - França, na pessoa do Inspetor Geral de Ensino, Dr. Manuel de Lima, a decorrer de 29 de junho a 1 de julho de 2015, das 9.00h às 18.00h e 2 de julho de 2015, das 9.00h às 13.00h, na Escola Secundária Emídio Navarro, ​​em Almada.

O evento vai contar com a participação do Coordenador do Projeto INTER+ assim como conferencistas e experts dos países que integram o Projeto (Portugal, França, Áustria, Espanha, Roménia, Grécia e Guiana Francesa).

Muito gostaríamos de contar com a V/ prezada participação neste evento que reportamos de extrema importância  para a educação numa perspetiva de inclusão e de cidadania.




Sem comentários:

Enviar um comentário