21 de março de 2015

21|março|15h00-18h00 - DIA MUNDIAL DA POESIA - Livraria Ferin- Comemorações dos 8 Séculos da Língua Portuguesa

É hoje! smile emoticon
21|março | DIA MUNDIAL DA POESIA
Sábado| 15h00 -17h00
Livraria Férin-Sala dos Arcos (ao Chiado-Lisboa)
É primavera! Traga um poema! Partilhe-o connosco! Esperamos por si! 
A 8 Séculos de Língua Portuguesa-Associação convida para a celebração do Dia Mundial da Poesia, no dia 21 de Março, às 15 horas, no âmbito das Comemorações dos 8 Séculos da Língua Portuguesa, na Livraria Férin (Sala dos Arcos), na Rua Nova do Almada,70-74, em Lisboa.
Entre os convidados, salientamos a presença de Elsa de Noronha, dizedora de poesia e Presidente do Espaço Rui de Noronha, e de Hélder de Oliveira, Administrador Executivo da Fundação Portugal-África.
A sessão, aberta à participação do público, decorre integrada no ciclo de poesia que vem sendo organizado pela 8 Séculos de Língua Portuguesa-Associação, intitulado "Poetas de Mar e Mundo", este mar que, no dizer de Sophia de Mello Breyner Andresen, faz com que metade da nossa alma seja feita de maresia, uma maresia infinda de que fala Namibiano Ferreira.
E, como nos segreda Sophia de Mello Breyner Andresen, celebremos também a chegada da Primavera que anuncia sempre uma "Manhã Futura", promessa antiga que é preciso agradecer às flores, por terem-na guardado em si, límpida e pura!

Sem comentários:

Enviar um comentário