22 de janeiro de 2015

23|janeiro| 15h00- Mundos em Diálogo - Cabo -Verde - Intercâmbio escolar entre alunos do município de Ribeira Grande de Santiago e de Moinhos de Alfazina, Almada, Portugal.

CABO-VERDE 
23|janeiro|2015
15h00
Auditório Municipal da Cidade Velha
Ilha de Santiago

A SPHAERA MUNDI - associação internacional de cooperação para o desenvolvimento, a Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, o Centro de Formação Almada Forma, a Associação 8 Séculos de Língua Portuguesa, a Academia das Letras de Cabo Verde, a Curadoria de Cidade Velha e a Fundação João Lopes têm o prazer de convidar V. Exa. para participar na iniciativa «Mundos em Diálogo» integrada nas comemorações dos oito séculos de língua portuguesa, a realizar no dia 23 de janeiro de 2015, pelas 15h00, no Auditório Municipal de Cidade Velha com a participação do Exmo. Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande de Santiago, Manuel de Pina, e o presidente da Academia de Letras de Cabo Verde, Corsino Fortes, o Curador da Cidade Velha, Hamilton Jair Fernandes, a presidente da Sphaera Mundi, Luísa Janeirinho, e o docente da Uni-CV e representante do MIL em Cabo Verde, Elter Manuel Carlos.

Segue-se de uma atividade de intercâmbio escolar entre alunos do município de Ribeira Grande de Santiago e de Moinhos de Alfazina, Almada, Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário